NISSAM PREPARA VOLTA DO MODELO X-TRAIL AO BRASIL.
#Nissan X-Trail tem sistemas semiautônomos de direção, com frenagem automática em caso de emergência e sensores que leem as faixas de trânsito e emitem alertas, caso o veículo comece a invadir a pista ao lado.
O modelo passou por uma grande mudança em 2013 e recebeu alguns retoques na linha 2018. A parte mecânica é bem diferente das versões antigas, que só contavam com motores a gasolina. A montadora japonesa avalia quais serão as opções no Brasil, e o X-Trail híbrido é o principal candidato.
Uma unidade com essa tecnologia, que combina um motor 2.0 a gasolina a outro, elétrico, foi exposta no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, realizado neste mês.
As únicas semelhanças do jipe atual com o último modelo vendido no Brasil são o comprimento -cerca de 4,60 metros- e a logomarca.
A geração atual do Nissan X-Trail tem sistemas semiautônomos de direção, com frenagem automática em caso de emergência e sensores que leem as faixas de trânsito e emitem alertas, caso o veículo comece a invadir a pista ao lado.
A tela do sistema multimídia pode ler ou exibir mensagens de redes sociais, outro recurso inexistente em 2009.
Três adultos se acomodam no banco traseiro sem muito aperto. No porta-malas, cabem 565 litros de bagagens.
Quando chegar ao Brasil, o Nissan X-Trail vai concorrer com os utilitários de luxo Volkswagen Tiguan Comfortline (R$ 150 mil), Peugeot 3008 (R$ 161 mil) e Chevrolet Equinox Premier (R$ 164,7 mil).
O X-Trail é fabricado no Japão e na Rússia. Em 2017, foi o utilitário esportivo mais vendido do mundo. É também o carro mais comercializado da Nissan, que passa por problemas administrativos.
O executivo franco-brasileiro Carlos Ghosn, que presidiu a marca por quase 20 anos -período em que a empresa se associou à Renault e voltou a ser rentável- e hoje é o presidente do conselho, foi preso em Tóquio por suspeita de fraude fiscal. Com informações da Folhapress.
O modelo passou por uma grande mudança em 2013 e recebeu alguns retoques na linha 2018. A parte mecânica é bem diferente das versões antigas, que só contavam com motores a gasolina. A montadora japonesa avalia quais serão as opções no Brasil, e o X-Trail híbrido é o principal candidato.
Uma unidade com essa tecnologia, que combina um motor 2.0 a gasolina a outro, elétrico, foi exposta no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, realizado neste mês.
As únicas semelhanças do jipe atual com o último modelo vendido no Brasil são o comprimento -cerca de 4,60 metros- e a logomarca.
A geração atual do Nissan X-Trail tem sistemas semiautônomos de direção, com frenagem automática em caso de emergência e sensores que leem as faixas de trânsito e emitem alertas, caso o veículo comece a invadir a pista ao lado.
A tela do sistema multimídia pode ler ou exibir mensagens de redes sociais, outro recurso inexistente em 2009.
Três adultos se acomodam no banco traseiro sem muito aperto. No porta-malas, cabem 565 litros de bagagens.
Quando chegar ao Brasil, o Nissan X-Trail vai concorrer com os utilitários de luxo Volkswagen Tiguan Comfortline (R$ 150 mil), Peugeot 3008 (R$ 161 mil) e Chevrolet Equinox Premier (R$ 164,7 mil).
O X-Trail é fabricado no Japão e na Rússia. Em 2017, foi o utilitário esportivo mais vendido do mundo. É também o carro mais comercializado da Nissan, que passa por problemas administrativos.
O executivo franco-brasileiro Carlos Ghosn, que presidiu a marca por quase 20 anos -período em que a empresa se associou à Renault e voltou a ser rentável- e hoje é o presidente do conselho, foi preso em Tóquio por suspeita de fraude fiscal. Com informações da Folhapress.
Nissam prepara volta do modelo X-Trail ao Brasil |
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