PLATAFORMAS DIGITAIS DO GRUPO GLOBO JÁ TEM MAIS AUDIÊNCIA QUE O PRÓPRIO CANAL.
#Globo registrou mais de 100 milhões de internautas contra poucos mais de 50 milhões na TV.
Considerando os dados mais recentes sobre a Internet no país, que revela um universo de cerca de 120 milhões de pessoas conectadas, é possível afirmar que aproximadamente 8 em cada 10 brasileiros com acesso à rede consumiram conteúdo nas plataformas do Grupo.
“Esse é um resultado para ser duplamente comemorado. Afinal, além alcançar mais de 100 milhões de pessoas por mês no ambiente digital, conseguimos avançar no conhecimento e no relacionamento com quem nos acompanha, aprofundando seus interesses e padrões de consumo. Dados relevantes para enriquecer o conteúdo das nossas histórias e fomentar oportunidades para o mercado e nossos parceiros comerciais, uma vez que esse conhecimento é um ativo importante na criação de projetos que impactam os mais diversos perfis, nos mais variados momentos de sua jornada de consumo de conteúdo e em todas as telas e plataformas em que estamos”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Marketing e Projetos Digitais do Grupo Globo.
Outro resultado importante no levantamento realizado pela ComScore é a consolidação da liderança da Globo em seus pilares de conteúdo no ambiente digital.
Líder na categoria notícias, o G1 acumula 3,1 bilhões de visitas e 56 milhões de visitantes únicos este ano; enquanto o GShow registrou 1,2 bilhão de visitas e 23 milhões de visitantes únicos e o globoesporte.com manteve uma média de 7 milhões de usuários únicos por dia no mesmo período.
Grupo Globo tem maus audiência na internet que na TV |
Nenhum comentário