GIRO DA NOTÍCIA

FORTALEZA JÁ PRENDEU MAIS DE 353 PESSOAS SUSPEITAS DE ATAQUES EM SÉRIE NA CAPITAL.

#Ceará vem sofrente ataques em série principalmente na capital.


Já são 353 pessoas presas ou apreendidas no Ceará, suspeitas de praticarem crimes durante a onda de violência pela qual passa o Estado. O balanço corresponde às capturas até as 17h de domingo (13). Até o mesmo dia, haviam sido transferidos para presídios federais 39 chefes de facções, que supostamente estariam ordenando os ataques em resposta a um endurecimento na política de segurança nas cadeias. Cinco toneladas de explosivos ainda foram apreendidos pela polícia em um depósito clandestino.

"As prisões e apreensões registradas na capital, Região Metropolitana e cidades do interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras, que atuam incessantemente para garantir tranquilidade a todos os cidadãos cearenses e a normalidade no funcionamento dos serviços públicos", informou o governo.

Na noite de domingo (13) foi registrado mais um ataque criminoso, em uma ponte da rua São João, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Uma bomba foi lançada contra a estrutura de concreto por um bando que passava de carro. O local chegou a ser isolado para polícia.

Fortaleza prende mais de 353 pessoas suspeitas de ataques na capital

Nenhum comentário