GIRO DA NOTÍCIA

TRANSFOBICO: NEGO DO BOREL CHAMA TRAVESTI LUISA MARILACC DE HOMEM E DEPOIS DIZ QUE TUDO PASSOU DE MAL ENTENDIDO.

#Nego foi fortemente questionado nas redes sociais pela falta de informação e respeito com a diferença.


O cantor, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica com a travesti e youtuber Luisa Marilac, neste fim de semana, ao fazer um comentário considerado transfóbico. Após a forte repercussão do caso na mídia e na internet, ele publicou vídeos para pedir desculpas que não foram aceitas por Marilacc.

O cantor havia publicado uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia de sunga, tomando sol em uma praia do Rio. Luisa comentou a imagem com elogios. "Cada dia que passa você está mais gato, homem", disse.

Nego do Borel, na tentativa de retribuir o elogio, fez um comentário que deixou Luisa "perplexa", segundo ela mesma disse posteriormente. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né", respondeu o cantor.

"Onde você está vendo um homem aqui, Nego. De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", disse Luisa.

O Portal E+ não encontrou a foto nem os comentários originais, uma vez que o cantor deve ter apagado. Porém, internautas replicaram prints do caso que ficou entre os assuntos amis comentados no Twitter.

Em seu perfil na rede social, Luisa compartilhou um print da resposta do cantor e disse que ficou "perplexa". "Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas", escreveu.

Desculpas não aceitas: Neste domingo, Nego do Borel publicou vídeos em que pede desculpas pelo que disse. "Eu venho de uma comunidade que a gente brinca com as pessoas e muitas vezes as pessoas não entendem nossas brincadeiras, nossa brincadeira é um pouco grossa. E às vezes a gente machuca as pessoas sem querer machucar", iniciou ele.

"Às vezes, eu machuco as pessoas sem querer e perco total a noção, chego brinco, 'zoo' e não tenho noção. Mas não é do meu coração porque eu seja homofóbico, transfóbico, nada disso", completou.

Dirigindo-se à Luisa, o cantor reconheceu o erro e pediu perdão. "Luisa, quero te pedir desculpa do fundo do meu coração, perdão pelo meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar, aos poucos a gente vai mudando", disse Nego do Borel.

O cantor afirmou ainda que não foi sua intenção "machucar, ferir, diminuir, pisar" e que não é "dessas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo".

Luisa e seu depoimento: Luisa Marilac conversou com o EXTRA na noite deste domingo sobre o pedido de desculpas feito por Nego do Borel em um vídeo após ela acusar o cantor de transfobia. A travesti, que fez sucesso na internet com o vídeo "bons drinques", contou que vai esperar as próximas atitudes dele para saber se o funkeiro realmente não tem pensamentos e atitudes preconceituosas.

"Você ir ali fazer um vídeo depois que o mundo decidiu cobrar de você é um conto. Tem que saber se na prática funciona desse jeito. Não quero que ele seja crucificado, que também não acho justo, mas preciso saber se ele realmente pensa como disse no vídeo ou se só fez isso porque o público cobrou", disse ela, afirmando estar acostumada a sofrer preconceitos.

"Sou uma pessoa que sofreu muito nessa vida. Já tomei muita porrada, facada e sofri muito preconceito"

Luisa disse ainda que era muito fã de Nego, mas deixou de segui-lo no Instagram após o ocorrido.

"Sempre achei ele um gato, uma delícia, mas nunca faltei com respeito com ele. Quando eu mandei aquele emoticon que ele me respondeu com um sorriso e aqueles pontinhos de interrogação, eu fiquei muito feliz, pensei: 'Pô, ele me notou, ele me viu!' Ele era uma pessoa que eu seguia a vida toda. Já deixei de seguir na hora que ele fez o comentário. Achei um absurdo. A ficha não caiu. A única coisa que eu senti foi uma aflição no estômago, um nó na garganta, aquela tristeza e vontade de chorar. Não esperava uma atitude dele dessa forma. Ele foi muito transfóbico", afirmou.
Marilacc é ofendida por Nego do Botel em post da rede social

Caso ganhou a internet

Nenhum comentário