GIRO DA NOTÍCIA

TIROTEIO PARA AVENIDA BRASIL NO RIO.

#Criminosos conseguiram fugir levando um carro e duas motos, de acordo com a polícia. Houve muita correria e vários carros, presos no engarrafamento que se formou por conta da troca de tiros, acabaram atingidos por disparos.


Um assalto na avenida Brasil, na altura de Manguinhos, no início da tarde desta quarta (6), acabou com cinco pessoas feridas, sendo três PMs (policiais militares) do BChq (Batalhão de Choque). Dois deles estão fora de perigo. O estado de saúde do terceiro inspira cuidado, pois ele teria sido atingido por estilhaços no olho.

Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar, agentes do 22º BPM (Maré) realizavam um cerco para tentar prender criminosos que haviam roubado um caminhão de carga na região. Durante a tentativa de abordagem, os bandidos teriam começado a atirar contra os policiais. Agentes do BChq que passavam pela via também entraram na ocorrência para auxiliar os policiais, mas acabaram baleados.

Os criminosos conseguiram fugir levando um carro e duas motos, de acordo com a polícia. Houve muita correria e vários carros, presos no engarrafamento que se formou por conta da troca de tiros, acabaram atingidos por disparos.

Além dos três PMs feridos, as outras vítimas foram um médico e um motorista de caminhão. O primeiro ficou ferido de raspão na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Central do Exército, em Benfica. Já o segundo, identificado como José Luiz Distefano, 62 anos, foi atingido no tórax e de raspão na perna e está internado no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha.

Rio de Janeiro tem tiroteio na Avenida Brasil

Nenhum comentário