GIRO DA NOTÍCIA

ATIRADORES NÃO ERAM ALUNOS DA ESCOLA DI DIRETORIA DA INSTITUIÇÃO.

#Jovens encapuzados atiraram contra um homem na porta da escola e, ao entrar na instituição, alvejaram uma coordenadora pedagógica e outra funcionária. Eles seguiram para o pátio, onde atiraram contra alunos do Ensino Médio, que estavam em horário de lanche.



Coordenadores da Escola Municipal Raul Brasil afirmam que os dois atiradores que deixaram oito mortos e 10 feridos na manhã desta quarta-feira (13) em Suzano, na Grande São Paulo, não eram ex-alunos da instituição. A Polícia Militar ainda não divulgou a identidade dos autores.

De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens encapuzados atiraram contra um homem na porta da escola e, ao entrar na instituição, alvejaram uma coordenadora pedagógica e outra funcionária. Eles seguiram para o pátio, onde atiraram contra alunos do Ensino Médio, que estavam em horário de lanche.

A dupla se dirigiu até o centro de línguas atirando contra outros estudantes. A professora de línguas se escondeu na sala com a turma. Os atiradores cometeram suicídio no corredor.

Os autores do crime usaram um revólver calibre 48 e uma besta, arma medieval que dispara flechas. Em coletiva de imprensa realizada no início da tarde, o governador João Doria disse que visitar o local "foi a coisa mais triste" que ele já viu na vida.

Doria está na escola, localizada na rua Otávio Miguel da Silva, no bairro Parque Suzano, a mais de 50 quiilômetros da capital paulista. A unidade tem cerca de 1.067 alunos e 105 funcionários.

Jovens que abriram fogo em escola não eram ex-alunos

Nenhum comentário