GIRO DA NOTÍCIA

GOL AÉREA ESTREIA VOO ENTRE RECIFE E CHILE E LANÇA PROMOÇÃO ENTRE SP E EQUADOR.

#Gol já iniciou vendas de bilhetes entre as cidades de Recife e Santiago. A nova rota terá inicio em 6 de julho e, com ela a companhia amplia para três o número de destinos internacionais oferecidos em Pernambuco, junto com Buenos Aires.



A Gol abriu na última sexta-feira (8) a venda de bilhetes para a nova rota internacional de Recife para Santiago do Chile. A nova rota terá inicio em 6 de julho e, com ela a companhia amplia para três o número de destinos internacionais oferecidos em Pernambuco, junto com Buenos Aires, na Argentina e Montevidéu, no Uruguai. A Gol é a única companhia a operar o novo destino partindo da capital pernambucana. A nova rota terá duração média de 6h30, e será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 ou MAX, com capacidade para até 176 clientes.

“Este é mais um importante passo para a nossa expansão internacional. Nossa estratégia é, cada vez mais, proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos Clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades sem a necessidade de realizar conexões ou escalas. Assim continuamos a ser a companhia aérea preferida dos Pernambucanos”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

Gol Ampliação: O novo voo direto operado pela Gol entre São Paulo e Quito tornou-se uma grande oportunidade para o Ministério do Turismo do Equador investir numa promoção mais agressiva no Brasil. Isto é o que afirmou a própria ministra do Turismo do Equador, Rosi Prado, em entrevista ao M&E durante a ITB 2019. Para Rosi, é a grande oportunidade de mostrar o país para aqueles que não conhecem e, consequentemente, não visitam.

“A conectividade direta ajudará muito nossa relação com o Brasil. Estou muito contente com esta nova operação. São três voos semanais entre São Paulo e Quito, trazendo brasileiros e levando equatorianos. Recebemos apenas 2,4 mil brasileiros em 2018, número que aumentará com os voos sem escala”, disse Rosi. “Com relação aos números gerais, recebemos 2,4 milhões de estrangeiros no ano passado, 11% de aumento com relação a 2016. Destes, o EUA seguem sendo o maior emissor. A ideia é crescer até 20% neste ano”, completa.

Gol anuncia nova rota entre Brasil e Chile

Nenhum comentário