LATAM CONTINUA SENDO A PIOR COMPANHIA AÉREA DO PAÍS DIZ LEVANTAMENTO DA ANAC.
#Latam Airlines aparece, dentre as grandes companhias aéreas, como a com mais reclamações por quantidade total e também por proporção de passageiros.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou dados relativos a reclamações sobre companhias aéreas no Brasil durante o ano de 2018. A Latam Airlines aparece, dentre as grandes companhias aéreas, como a com mais reclamações por quantidade total e também por proporção de passageiros.
Segundo balanço do portal Panrotas, com informações do site consumidor.gov.br, a Latam teve 35 milhões de passageiros em 2018. Desses, houve queixa de 12,6 mil deles. Proporcional, isso equivale a 37 reclamações para cada 100 mil passageiros.
As reclamações mais frequentes são com valores e regras de contrato (14,80%), oferta e compra (14,23%), execução do voo (14,14%), alteração pela empresa aérea (12,74%) e transporte de bagagem (11,45%).
Em resposta, a Latam informou que criou uma equipe “com dedicação exclusiva de profissionais de diversas áreas para atuar na causa raiz dos problemas”. Confira a nota completa:
"A Latam Airlines Brasil está empenhada em reduzir de forma substancial o número de reclamações. Uma das frentes de ação foi a formação de uma equipe multidisciplinar com dedicação exclusiva de profissionais de diversas áreas para atuar na causa raiz dos problemas, considerando todo o ciclo de contato do cliente com a empresa.
A companhia também tem fortalecido a capacitação de seus colaboradores para que possam atender e manter sempre o mesmo padrão de excelência, empenhada em prestar o melhor serviço aos seus clientes, cumprindo todas as exigências de atendimento, conforme a legislação vigente.
A empresa reforça, ainda, que mantém um canal aberto para diálogo com todos os seus clientes por meio do Fale com a Gente, serviço de atendimento disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800 123200 e pelo site www.latam.com no caminho: Contato > Fale com a Gente > Envie sua mensagem."
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou dados relativos a reclamações sobre companhias aéreas no Brasil durante o ano de 2018. A Latam Airlines aparece, dentre as grandes companhias aéreas, como a com mais reclamações por quantidade total e também por proporção de passageiros.
Segundo balanço do portal Panrotas, com informações do site consumidor.gov.br, a Latam teve 35 milhões de passageiros em 2018. Desses, houve queixa de 12,6 mil deles. Proporcional, isso equivale a 37 reclamações para cada 100 mil passageiros.
As reclamações mais frequentes são com valores e regras de contrato (14,80%), oferta e compra (14,23%), execução do voo (14,14%), alteração pela empresa aérea (12,74%) e transporte de bagagem (11,45%).
Em resposta, a Latam informou que criou uma equipe “com dedicação exclusiva de profissionais de diversas áreas para atuar na causa raiz dos problemas”. Confira a nota completa:
"A Latam Airlines Brasil está empenhada em reduzir de forma substancial o número de reclamações. Uma das frentes de ação foi a formação de uma equipe multidisciplinar com dedicação exclusiva de profissionais de diversas áreas para atuar na causa raiz dos problemas, considerando todo o ciclo de contato do cliente com a empresa.
A companhia também tem fortalecido a capacitação de seus colaboradores para que possam atender e manter sempre o mesmo padrão de excelência, empenhada em prestar o melhor serviço aos seus clientes, cumprindo todas as exigências de atendimento, conforme a legislação vigente.
A empresa reforça, ainda, que mantém um canal aberto para diálogo com todos os seus clientes por meio do Fale com a Gente, serviço de atendimento disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800 123200 e pelo site www.latam.com no caminho: Contato > Fale com a Gente > Envie sua mensagem."
Latam é a pior empresa aérea do Brasil |
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