GIRO DA NOTÍCIA

CAPA DE PABLLO VITTAR PARA A REVISTA "GAY TIMES" BATE RECORDE DE VENDAS EM LONDRES.

#Revista destacou a importância de Vittar em um pais que registra mais de 400 mortes anuais de LGBT+.



A cantora Pabllo Vittar bateu mais um recorde em sua carreira. Desta vez, a drag queen, que é a capa da revista britânica, ‘Gay times‘, bateu recorde de vendas. De acordo com o diretor-executivo da revista, Pabllo se tornou o maior lançamento da publicação.

“Em apenas cinco horas você se tornou nosso maior lançamento de capa de todos os tempos! Em orgulho e em protesto, você é verdadeiramente uma força a ser levada em conta”, escreveu Tag Warner, em suas redes sociais. “Obrigado por fazer parte da nossa jornada e por confiar em nós. Nós te amamos, garota”, finalizou.

No ensaio, que foi inspirado na personagem animada Jessica Rabbit, do filme ‘Uma cilada para Roger Rabbit’, a artista recebe muitos elogios sobre sua carreira, que acontece em um país completamente homofóbico.

“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado. Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, ‘K.O.’, atualmente tem 334 milhões de visualizações)”, diz a revista.

Pabllo Vittar começou a ganhar mais destaque na mídia internacional, os fãs da artista passaram a implorar pela participação da cantora em "RuPaul's Drag Race". Aliás, surgiu até um boato de que ela seria a jurada convidada, ao lado de Britney Spears, no primeiro episódio da 11ª temporada. Bom, isso não rolou, mas os fãs continuam pedindo para esse feat rolar. Pabllo é capa da atual edição da revista Gay Times e durante a entrevista, falou sobre sua relação com o reality e foi sincera ao afirmar que não se daria tão bem na competição.

"Eu posso fazer minha maquiagem, eu posso fazer meu cabelo e eu posso cantar, eu não sei costurar", contou. "Eu não sei fazer muitas coisas que essas maravilhosas queens fazem no programa. Eu realmente quero fazer parte do programa, mas como competidora eu seria um desastre completo", assumiu Pabllo. Mesmo assim, a drag confirmou que aceitaria ser convidada numa boa. Na verdade, ela até pediu para ser chamada. "Por favor, Ru, me contata. Eu sou uma super fã. 'Drag Race' foi a razão de eu ter começado a fazer drag. Então eu devo isso a você, Ru. Vou dizer de novo: Me liga, Ru!". Quem aí já tá rezando pra esse convite rolar?

Pabllo Vittar é sucesso internacional: Depois de dois álbum e diversos hits, Pabllo Vittar está prestes a conquistar fãs no mundo inteiro. Em turnê pela Europa, a drag queen deixou inúmeros LGBTs brasileiros orgulhosos com a sua nova conquista: a capa da revista Gay Times. Pode parecer pouca coisa, mas estamos falando do veículo mais importante da Inglaterra nesse seguimento. Arrasou muito, né?.

Pabllo Vittar é capa em revista Gay

Nenhum comentário