GIRO DA NOTÍCIA

MC REBECCA NEGA ROMANCE COM ANITTA - "SEMPRE FUI FÃ".

#Rebecca disparou em suas redes sociais que: "quando outras pessoas espalham coisas que são mentiras, isso chega a ser vergonhoso. É isso, só queria deixar claro aqui. Por favor, parem de comentar sobre isso”, pediu a cantora.



A funkeira MC Rebecca decidiu pôr um fim nos boatos sobre um suposto romance com Anitta. Em seu Instagram, ela fez um desabafo sobre as notícias que a apontavam em um relacionamento com a colega de profissão.

“Quero deixar uma coisa bem clara aqui: Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir ao show dela. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir. Foi incrível, maravilhoso, mas estão espalhando uma coisa que não é verdade. A gente não está ficando, não estamos nos relacionando“, garantiu Rebecca.

“Agora entendo realmente o que os artistas passam, né? Quando outras pessoas espalham coisas que são mentiras, isso chega a ser vergonhoso. É isso, só queria deixar claro aqui. Por favor, parem de comentar sobre isso”, pediu Rebecca.

Anitta é bi: Em entrevista ao portal hispânico "Shangay", voltado para o mundo LGBT, Anitta comentou sobre a repercussão que teve ao assumir ter relação com outras mulheres. "A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa", explicou. Segundo a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães, a descoberta aconteceu quando tinha 13 anos: "E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele".

Mc Rebecca nega namoro com Anitta

Nenhum comentário