SÃO PAULO SUSPENDE EXPEDIENTE NOS DIAS DE JOGO DA SELEÇÃO FEMININA.
#Decreto que estabelece a suspensão, publicado nesta terça-feira (11), também prevê que não poderá ocorrer a interrupção nas unidades cujas atividades não possam ser interrompidas como, por exemplo, em equipamentos de Saúde.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), suspendeu o expediente da Prefeitura de São Paulo nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na França.
Além das secretarias da administração, autarquias, órgãos e fundações da prefeitura também serão dispensados. Entretanto, as horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 30 de setembro de 2019.
O decreto que estabelece a suspensão, publicado nesta terça-feira (11), também prevê que não poderá ocorrer a interrupção nas unidades cujas atividades não possam ser interrompidas como, por exemplo, em equipamentos de Saúde.
"Por conta das especificidades de cada órgão, o titular da pasta ou a autoridade competente poderá estabelecer, por portaria, os ajustes necessários nas regras, inclusive quanto à definição de horários compatíveis com o funcionamento das unidades e à melhor forma de compensação das ausências", informou Covas em nota.
A primeira suspensão acontece na próxima quinta-feira (13) a partir das 11h. O jogo da seleção brasileira será às 13h.
Veja o expediente nos dias das demais partidas:
- 18 de junho terça-feira: interrupção às 14h - Brasil x Itália (16h)
- 23 de junho terça-feira: interrupção às 11h - oitavas de final (se o Brasil for classificado)
- 27 ou 28 de junho: interrupção às 14h - quartas de final (16h)
- 2 ou 3 de julho: interrupção às 14h - semifinal (16h)
![]() |
| SP suspende expediente durante jogos da seleção |

Nenhum comentário