GIRO DA NOTÍCIA

AZEALIA BANKS VOLTA A ATACAR PABLLO VITTAR - "ARTISTA NÍVEL C".

#Banks ainda disse que: "A cultura americana é tão vazia e pobre, meu maior desejo é que a Pabllo ache sua verdadeira voz artística. Ela ainda não tem uma”, continuou. “Ela copia o que ela vê e quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para encontrar sua voz".




Azealia Banks voltou a entrar em polêmica com alguns internautas brasileiros nesta quarta-feira (14/08). A rapper, que no ano passado cancelou um show em Fortaleza, se recusando a tocar antes de Pabllo Vittar, voltou a falar sobre a drag queen pelo stories de seu Instagram.
A rapper voltou a falar sobre Pabllo após um seguidor pedir para que ela se desculpasse com a comunidade LGBTQ+ por ter ofendido a drag queen brasileira. Em resposta, Azealia afirmou que não deve nada a Pabllo e que ela é uma artista de “nível c”. “Como eu posso ter ofendido uma comunidade inteira dizendo que uma drag queen não tem o talento que acha que tem na cabeça dela? Pabllo entrega uma grande vibe de artista de nível C ao voluntariamente fazer sua arte parecer uma réplica direta ao estilo Cabaré do que os artistas do mercado A estão fazendo”, disse a cantora.

“Eu sinto que vários artistas brasileiros colocam um estilo forçado de ‘audição para o American Idol’ em suas artes, o que é realmente desnecessário. O Brasil tem uma cultura tão profunda, rica e única… A cultura americana é tão vazia e pobre, meu maior desejo é que a Pabllo ache sua verdadeira voz artística. Ela ainda não tem uma”, continuou. “Ela copia o que ela vê e quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para encontrar sua voz. E dito isso, eu nunca irei abrir para essa vadia e não, eu não sinto muito”, acrescentou.

Azealia Banks volta a atacar Pabllo Vittar em redes sociais

Nenhum comentário