GIRO DA NOTÍCIA

SÃO PAULO AMPLIA COMBATE DE COMÉRCIO ILEGAL NA REGIÃO DO BRÁS.

#Tenda da prefeitura foi montada na região para fazer o cadastro dos interessados. A iniciativa prevê que o ambulante pague uma taxa e possa utilizar as áreas públicas para vender os produtos.






A Prefeitura de São Paulo iniciou ontem, no Largo da Concórdia, a terceira etapa da Operação Comércio Legal, que tem o objetivo de combater a pirataria e reduzir a concentração de ambulantes na região de comércio.

De acordo com o prefeito Bruno Covas (PSDB), os comerciantes, que estão em situação irregular, podem se legalizar, por meio do programa "Tô legal!".

Uma tenda da prefeitura foi montada na região para fazer o cadastro dos interessados. A iniciativa prevê que o ambulante pague uma taxa e possa utilizar as áreas públicas para vender os produtos.

A administração informou, que desde novembro, quando foi deflagrada, a operação já fiscalizou 547 estabelecimentos comerciais. Nesta terceira etapa, a área de atuação da operação foi ampliada e chegará a 153 mil m², em uma região com mais de 1 mil lojas.

São Paulo amplia combate de comércio ilegal

Nenhum comentário