GIRO DA NOTÍCIA

SÃO PAULO ABRE CONCESSÃO DE CICLOFAIXAS.

#Prefeitura de São Paulo já havia recebido propostas de duas empresas interessadas em assumir a operação das faixas exclusivas para bicicletas, mediante a celebração de Termo de Cooperação, mas os processos foram encerrados por falta de adequação às exigências do município.





A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes publicou ontem, no Diário Oficial da Cidade, uma consulta pública de licitação para a contratação de empresa para operar os 117 km de ciclofaixas de lazer da cidade.

A medida, de acordo com a administração, permite receber contribuições para a elaboração da versão final do edital de privatização do serviço na capital.

A publicação prevê a operação da ciclofaixa por 12 meses, aos domingos e feriados, das 7h às 16h. O custo total estimado é de R$ 22,2 milhões.

A Prefeitura de São Paulo já havia recebido propostas de duas empresas interessadas em assumir a operação das faixas exclusivas para bicicletas, mediante a celebração de Termo de Cooperação, mas os processos foram encerrados por falta de adequação às exigências do município.

Em agosto deste ano, as ciclofaixas do município foram suspensas, após fim do contrato de patrocínio com o Bradesco.

As sugestões ou críticas, devidamente identificadas, deverão ser feitas através do e-mail: smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br ou entregues pessoalmente na rua Barão de Itapetininga, nº 18, – 12º andar até 20 de dezembro, das 9h às 17h.

São Paulo abre concessão de ciclovias
   

Nenhum comentário