GIRO DA NOTÍCIA

TEMPORAL DEIXA ESTRAGOS E SEIS MORTOS EM ESPÍRITO SANTO.

#Três pessoas morreram no município de Iconha. Em Alfredo Chaves, onde foi registrado o maior volume de chuvas (foram 249,4 milímetros nas últimas 24 horas), duas pessoas morreram soterradas no distrito de Cachoeirinhas. Uma outra vítima foi registrada no distrito de Recreio.





Ao menos seis pessoas morreram no Espírito Santo após o forte temporal que atingiu o estado neste final de semana, segundo o último boletim da Secretaria de Segurança Pública divulgado neste domingo (19). A chuvas atingem a região sul do estado capixaba.

Três pessoas morreram no município de Iconha. Em Alfredo Chaves, onde foi registrado o maior volume de chuvas (foram 249,4 milímetros nas últimas 24 horas), duas pessoas morreram soterradas no distrito de Cachoeirinhas. Uma outra vítima foi registrada no distrito de Recreio.

O rompimento do Dique de Limeira, localizado entre Limeira e Jabaquara, provocou inundação em parte do distrito, deixando 20 famílias desabrigadas. Segundo a prefeitura, elas foram encaminhadas para o Centro de Convivência de Limeira, no município de Anchieta.

Em Iconha, uma passarela e duas pontes desabaram, o Hospital Danilo Monteiro de Castro foi inundado até o segundo andar, além de carros e árvores arrastados pela correnteza. Em Alfredo Chaves, barreiras caíram na localidade de São Marcos, uma ponte desabou e há pontos de alagamento em toda a cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve deslizamento de terra na BR-101, na altura do quilômetro 434, e a pista ainda está parcialmente interditada. Na BR-262, foi registrado deslizamento próximo ao quilômetro 78, e a via também segue parcialmente interditada.

Temporal mata seis em ES

Nenhum comentário