GIRO DA NOTÍCIA

GOVERNADOR DO RIO E DO PARÁ SÃO DIAGNOSTICADOS COM COVID-19.

#Governadores anunciaram que estão com a doença através de pronunciamento via internet e que permanecem em casa para quarentena.




O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), testou positivo para o novo coronavírus. Ele postou um vídeo nas redes sociais falando sobre o diagnóstico nesta terça-feira (14/4).

"Quero comunicar a todos que, desde sexta-feira, não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o testo do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo e bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeira, mantendo as recomendações médicas", apontou ele. O governador ainda endossou o pedido para que a população fique em casa. "A doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido", destacou.

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) também comunicou que contraiu a doença. Helder Barbalho informou que está bem de saúde e assintomático. “Quero tranquilizar a população, estou super bem, não tenho qualquer sintoma”, afirmou o governador do Pará.

Belém: Mais um governador confirmou nesta terça-feira, 14, a contaminação pelo coronavírus.
Helder Barbalho (MDB), governador do Pará, gravou um vídeo para comunicar a população de que seu resultado para a covid-19 deu positivo.

Os governadores reforçaram os pedidos para que a população mantenha o isolamento e fiquem em casa.



Governadores do Rio e do Pará estão com Covid-19

Nenhum comentário