MORADOR DE RUA É CARBONIZADO NA REGIÃO METROPOLITANA DA GRANDE PORTO ALEGRE.
#Crime aconteceu no dia 18 de maio, depois que a vítima teria furtado uma marmita do assassino, segundo as investigações. O delegado Thiago Carrijo afirmou que o homicídio foi cometido com requintes de crueldade e por motivo fútil.
A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (03), que prendeu um homem suspeito de ter matado e ateado fogo em um morador de rua no Centro de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O crime aconteceu no dia 18 de maio, depois que a vítima teria furtado uma marmita do assassino, segundo as investigações. O delegado Thiago Carrijo afirmou que o homicídio foi cometido com requintes de crueldade e por motivo fútil.
O responsável pelo caso, delegado Thiago Carrijo, diz que a prisão ocorreu na última sexta-feira (29), no município, mas não foi divulgada porque até a noite desta terça (2) ainda estavam ocorrendo buscas a um provável segundo suspeito.
O diretor da 2° Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, destacou que o crime bárbaro recebeu “resposta enérgica” da Polícia Civil do município.
— Esclarecemos o caso e descobrimos que o morador de rua foi espancado e morto porque ele furtou a marmita do investigado. Houve requintes de crueldade — ressalta.
Fonte/: Porto Alegre 24 horas
Texto/: Porto Alegre 24 horas
Produção/: Porto Alegre 24 horas
Replica/: Portal CNI
Imagem/: Foto Reprodução
Nenhum comentário