TÁXIS DE SÃO PAULO SERÃO DETETIZADOS NO AEROPORTO INTERNACIONAL PARA EVITAR PROLIFERAÇÃO DA COVID-19.
#Higienização dura cinco minutos e é realizada com uma tecnologia avançada na desinfecção de ambientes no combate ao vírus, já tendo sido usada em hotéis, escritórios e limpeza de terminais.
O bolsão do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, deve receber cerca de 5 mil taxistas nesta quinta-feira (18) para um processo de sanitização dos veículos. O projeto faz parte do plano de retomada das atividades no terminal e vai atender os interessados das 7h às 17h. A ação gratuita foi idealizada pelo vereador Adilson Amadeu (DEM), entidades do setor e um grupo de empresários.
Profissionais devidamente protegidos com roupas e máscaras de segurança estarão no local com pulverizadores desinfetantes que garantem a higiene segura do carro.
A higienização dura cinco minutos e é realizada com uma tecnologia avançada na desinfecção de ambientes no combate ao vírus, já tendo sido usada em hotéis, escritórios e limpeza de terminais. O produto, que não é tóxico, é fragmentado em bilhões de nano partículas gerando uma névoa que atinge 100% do ambiente. Logo após a higienização, o motorista poderá voltar a usar o carro. A desinfecção tem validade de 7 dias.
A ação está marcada para a Praça Comandante Lineu Gomes, 330, no Aeroporto de Congonhas.
Fonte/: Gazeta de São Paulo
Texto/: Gazeta de São Paulo
Produção/: Gazeta de São Paulo
Replica /: Portal CNI
Imagem/: Foto Reprodução
Nenhum comentário