GIRO DA NOTÍCIA

SÃO PAULO ADIA CARNAVAL POR CONTA DA PANDEMIA DA COVID-19.

#Doria, governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que eventos como Réveilllon e Carnaval só poderiam acontecer após a criação da vacina contra a Covid-19.
 
 

A Prefeitura de São Paulo adiou os desfiles das escolas de samba de 2021 e o Carnaval de rua devido à pandemia da Covid-19. A nova data ainda não foi divulgada. Para os desfiles, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo espera que o evento ocorra em maio ou julho do ano que vem.

No último dia 15, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que eventos como Réveilllon e Carnaval só poderiam acontecer após a criação da vacina contra a Covid-19.

"É a maior tragédia da história desse País em qualquer tempo. Não há nada a celebrar, não há nada a comemorar. E muita atenção àqueles que diante de um quadro como esse ainda querem fazer atividades festividades de Ano Novo ou de Carnaval. Nós não temos que celebrar nem Ano Novo, nem Carnaval diante de uma pandemia. Apenas com a vacina pronta e aplicada, e a imunização feita, é que podemos ter celebrações que fazem parte do calendário do País, mas neste momento, não", disse Doria.
 
Fonte/: Gazeta de São Paulo
Texto/: Gazeta de São Paulo
Produção/: Gazeta de São Paulo
Replica/: Portal CNI
Imagem/: Internet
 

Nenhum comentário