GIRO DA NOTÍCIA

ANA PAULA ARÓSIO REAPARECE EM COMERCIAL DE TV APÓS ANOS SUMIDA DA MÍDIA.

#Ana Paula teria recebido um cachê milionário em libras esterlinas, porque mora na Inglaterra. Seu último trabalho foi na série Na Forma da Lei, em 2010, na Globo.

 

A internet vibrou com a volta da atriz Ana Paula Arósio, na ultima terça-feira (25). Ela reapareceu em um comercial transmitido no intervalo do Jornal Nacional.

O nome de Ana Paula Arósio entrou nos trends topic do Twitter minutos depois de sua aparição, com fãs e internautas vibrando terem visto novamente seu rosto na televisão. “Oi gente, voltei!”, disse ela no comercial, que a tratou como “xodó do Brasil” e “sumida”.

De acordo com o jornalista Rafael Pessina, a atriz teria recebido um cachê milionário em libras esterlinas, porque mora na Inglaterra. Seu último trabalho foi na série Na Forma da Lei, em 2010, na Globo.

Em 2015, época em que ela já se afastava da mídia, Ana Paula Arósio foi capa de CLAUDIA. “Desde menina eu queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida. É comum ouvir: ‘Quando eu me aposentar, vou…’, mas aí a pessoa está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso”, disse ela, na época.

No comercial, ela brinca com o próprio sumiço, e encerra dizendo “bom, agora eu vou voltar porque me desacostumei da civilização”.

Cachê: Ela estrela a campanha publicitária de um banco e recebeu um cachê milionário pelo retorno. Segundo a coluna Keila Jimenez, Arósio faturou o equivalente a 8 milhões de reais pela aparição.

Atualmente, a atriz vive na Inglaterra com a família. Ainda não há informações se a atriz voltará às novelas. Seu último trabalho foi “Na Forma da Lei”, da Globo, em 2010.

No fim de julho, a mãe dela deu uma entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, e falou brevemente sobre a filha. “Muita, muita saudade”, afirmou.

Fonte/: Revista Claudia / Veja São Paulo
Texto/: Revista Claudia / Veja São Paulo
Produção/: Revista Claudia / Veja São Paulo
Replica/: CNI
Imagem/: Internet


Nenhum comentário