GIRO DA NOTÍCIA

MULHER SE JOGA DE PRÉDIO PARA ESCAPAR DO MARIDO EM FÚRIA.

Vítima foi ataca e tevê sua orelha decepada além de ser amaçada com faca e água quente.

     Uma mulher de 35 anos se atirou do segundo andar do prédio de seus sogros, na noite desse Sábado 20, na cidade de Cariacica Espirito Santo. Segundo informações, tudo começou depois de um jantar, quando seu marido de apenas 24 anos, ficou totalmente alcoolizado e muito agressivo.
     Segundo a mulher, as agressões foram maiores depois de uma discussão entre o casal. Socos e chutes foram relatados pela vítima. Com uma mordida, o rapaz deixou a orelha da vítima decepada.
     De acordo que a vítima pedia para o rapaz parar, as agressões só aumentavam, até que o mesmo ferveu um balde de água e tentou jogar na mulher, que o derrubou antes. Com raiva da reação de sua mulher, o rapaz começou espancar a vítima. Após as agressões o rapaz totalmente fora de si, pegou uma faca e correu atrás da mulher, que se atirou da sacada para baixo, no intuito de fugir do agressor.
     Familiares apavorados saíram para fora, para socorrer a mulher, que se encontrava com os dois pés machucados. Em seguida à polícia foi chamada. Mesmo depois dos atos, o jovem rapaz levou sua mulher ao hospital para despistar à polícia.
     Familiares do agressor disseram não apartar a briga com medo do próprio filho. Vizinhos foram junto ao hospital sem saber das agressões.
     A polícia entrou no apartamento e constatou marcas de sangue pelos quartos. O marido foi detido no hospital e encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher. Na delegacia, ele negou as agressões e disse que a mulher caiu ao sentar na varanda. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio. A família da mulher não se pronunciou.


Nenhum comentário