GIRO DA NOTÍCIA

DONALD TRUMP CRITICA SEGUNDA NOITE DE PROTESTOS "É MUITO INJUSTO".

#Donald diz que imprensa é culpada pela onda de protestos nos EUA.


Pela segunda noite seguida, americanos de diversas partes dos EUA saíram às ruas na noite dessa Quinta-Feira, 10, para protestar contra o novo presidente eleito, Donald Trump, que toma posse no próximo dia 19 de Janeiro de 2017.

Com faixas, cartazes e gritos de ordem, o ato protestou contra as políticas adotadas por Trump em relação a imigrantes, negros, pobres e muçulmanos. Ao todo 100 pessoas foram detidas durante as manifestações dessa Quinta-Feira, 10. De acordo com à polícia local, 25 cidades registram protestos contra Donald.

O principal ponto dos protestos, Nova York, 30 pessoas foram presas por protestar em frente ao luxuoso prédio de Trump na Quinta Avenida.

Em redes sociais, Twitter, Donald, destacou que os culpados pelos protestos é a mídia. Eu acabei de vencer uma eleição presidencial aberta e de sucesso. Agora chegam estes manifestantes profissionais, incitados pela mídia, para protestar. É muito injusto", escreveu.

Trump foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos tendo mais votos no colégio eleitoral que Hillary que conquistou 47,7% dos votos nas urnas, mas apenas 232 no colégio eleitoral. Trump teve 47,5% dos votos, com 306 do colégio eleitoral. (ANSA).
Manifestação de Quinta-Feira

Nenhum comentário