BIZARRO: DOIS JACARÉS APARECEM EM AVENIDA DE MANAUS APÓS INUNDAÇÃO.
#Jacaré foi amarrado e depois entrega a natureza por moradores.
De acordo com testemunhas, os animais apareceram no local através da correnteza que inundou parte da Avenida 200. Moradores da localidade prenderam os jacarés em um poste e em seguida soltaram em um igarapé.
Um grupo do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, (IPAA), chegou ao local e foram informados que os animais voltaram ao habitat natural.
![]() |
| Jacarés foram atados em um poste |
![]() |
| Jacarés apareceram após inundação |


Nenhum comentário