GIRO DA NOTÍCIA

ÔNIBUS BRASILEIRO TOMBA EM RODOVIA ARGENTINA DEIXANDO 2 MORTOS.

#Ônibus seguia para Buenos Aires com 50 pessoas do Rio Grande do Sul.


Um ônibus de viagem que levava turistas brasileiros tombou na manhã dessa Terça-Feira, 27, em uma rodovia da cidade de San José, no estado de Entre Ríos, Argentina. De acordo com à imprensa local, ao menos duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas de leve a moderado.

O ônibus da empresa, ‘RDM Turismo’, saiu do Rio Grande do Sul, com destino a Buenos Aires, com 50 pessoas abordo. Segundo o Departamento de Bombeiros de San José, ainda não é possível determinar a causa do acidente.

O responsável pela empresa de turismo, Venâncio Soares, informou que o motorista desceu do ônibus e seguiu até um posto de gasolina para buscar socorro. “O meu motorista foi até o posto de gasolina para ligar e avisar sobre o acidente, mas ainda não tenho informações oficiais sobre o número de mortos ou feridos”, disse o empresário que está em deslocamento para a província de Entre Ríos.
Ônibus seguia do RS para Buenos Aires

Nenhum comentário