GIRO DA NOTÍCIA

COREIA DO NORTE LANÇA ARSENAIS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO EXERCITO.

#Expectativa global era de testes nucleares.


A Coreia do Norte realizou na manhã desta Terça-Feira, 25, o lançamento de arsenais na região de Wonsan, ao Leste do país, em comemoração ao o 85º aniversário da fundação de seu exército. A manobra contou com a participação do líder Kim Jong-um.

Houve expectativa para o lançamento de novos mísseis e a realização de testes nucleares, porém, não aconteceu. "Nenhum desenvolvimento fora do comum foi detectado", afirmou o ministério da Defesa da Coreia do Sul.

Os exercícios coincidiram com a chegada do submarino americano com mísseis guiados à Coreia do Sul e com a reunião de diplomatas de Washington, Tóquio e Seul no Japão, para discutir a crescente ameaça dos programas de mísseis e armas nucleares da Coreia do Norte.
Coreia do Norte comemora 85 anos de exercito militar

Nenhum comentário