BANDA UÓ LANÇA CLIPE INÉDITO DA MÚSICA "SAUNA".
#Sauna faz parte do álbum "Veneno" lançado em 2015.
O vídeo, gravado em São Paulo, tem direção de João Monteiro e está disponível na plataforma de vídeos do ‘Google’, YouTube.
Para Mateus, integrante do grupo, a gravação em uma sauna é um sonho de infância. “Sauna é aquele tipo de clipe que eu tenho vontade de fazer desde adolescente quando assistia clipes pop pela TV. Ele traz toda a energia que a banda carrega: musicalidade e força jovem. É uma nova Banda Uó, festejando sua melhor fase”, contou.
Davi Sabbag, responsável pela produção musical da banda, ressalta que a faixa celebra
uma nova roupagem no som do grupo: “Sauna vem no melhor momento da Banda Uó. É
a síntese da nova sonoridade pop que criamos para Veneno”, afirmou.
![]() |
| Banda Uó lança clipe novo |


Nenhum comentário