MARIAH CAREY LANÇA PRÓPRIA GRAVADORA DURANTE EVENTO EM HOLLYWOOD.
#Carey anunciou que irá lançar novo álbum através de sua empresa.
A festa aconteceu em Hollywood e contou com a presença do empresário, LA Reid, principal executivo da ‘Epic Records’, gravadora parceria de Carey. Entre os convidados estavam: o marido da cantora, Nick Cannon, o ex-boxeador Floyd Mayweather e a polêmica empresária Stella Bulochnikov.
Na festa, Carey, revelou que irá lançar um novo disco ainda este ano, pela gravadora fundada em parceria com outras empresas do ramo. Na ocasião não foi divulgada detalhes.
![]() |
| Cantora lança própria empresa para lançar discos |


Nenhum comentário