GIRO DA NOTÍCIA

MARIAH CAREY LANÇA PRÓPRIA GRAVADORA DURANTE EVENTO EM HOLLYWOOD.

#Carey anunciou que irá lançar novo álbum através de sua empresa.


À cantora, Mariah Carey, lançou na última Segunda-Feira, 02, a sua própria gravadora, “Butterfly MC Records”, nome em ilusão a uma borboleta, símbolo usado com frequência pela cantora em seus trabalhos.

A festa aconteceu em Hollywood e contou com a presença do empresário, LA Reid, principal executivo da ‘Epic Records’, gravadora parceria de Carey. Entre os convidados estavam: o marido da cantora, Nick Cannon, o ex-boxeador Floyd Mayweather e a polêmica empresária Stella Bulochnikov.

Na festa, Carey, revelou que irá lançar um novo disco ainda este ano, pela gravadora fundada em parceria com outras empresas do ramo. Na ocasião não foi divulgada detalhes.
Cantora lança própria empresa para lançar discos

Nenhum comentário