UBER BRASIL ESTREIA PRIMEIRO COMERCIAL DA COMPANHIA NA TELEVISÃO.
#Uber lança primeiro comercial do App na América Latina.
Com o slogan, “Jeito Diferente”, o foco do vídeo é conquistar novos parceiros e motoristas, destacando a flexibilidade e a possibilidade de geração de renda ao invés de trabalhar na conquista de novos passageiros.
De acordo com o CEO da Uber no Brasil, Guilherme Telles, "mais de 13 milhões de brasileiros usam o Uber com frequência para se movimentar por cidades em todo o país". "Mas havia a necessidade de falar mais diretamente com os nossos clientes, tanto motoristas parceiros quanto usuários, e também com nossos potenciais clientes".
A campanha, assinada pela agência FCB Brasil, foi desenvolvida a partir de pesquisas realizadas com motoristas e usuários. Ainda que no filme o protagonista seja um ator, histórias reais serão mostradas nas próximas peças da companhia em todos os outros meios. Uma estratégia integrada de digital, rádio, print e out-of-home também foi elaborada para a campanha e já está sendo divulgada. Todas as peças de mídia da campanha, incluindo o novo comercial, reforçam os pontos positivos do serviço no país, como o valor mais baixo da média praticado pelos táxis e a grande quantidade de motoristas parceiros.
![]() |
Uber estreia seu primeiro comercial na América Latina |
Nenhum comentário