MULHER ENCONTRA BALA PERDIDA EM HAMBÚRGUER NO RIO DE JANEIRO.
#Bala coi encontrada dentro do pão de uma lanchonete.
- A lanchonete costuma fechar 1h, mas estendemos o horário para atender clientes de última hora, no balcão. Quando fui pegar o pão para fazer o sanduíche, a bala que perfurou ele caiu no meu pé. Meu corpo tremeu todo, esquentou. Logo pensei que foi um livramento. A bala poderia ter atingido a mim ou a um dos meninos; mas em vez de pegar a cabeça de alguém, parou no pão. Os clientes ficaram chocados - contou Lory Fonseca ao EXTRA.
Em seu perfil pessoal no Facebook, a gerente divulgou fotos do ocorrido e escreveu: "Reparem o livramento de ontem no Gigabyte Nite! Sim. Uma bala perdida achou o pão de hambúrguer! Ontem à noite deu uns tiros aqui no bairro, daí o Rodrigo nunca me pergunta se tá tudo bem; quando de costume escuta uns tirinhos, pois já se tornou algo bem normal na nossa cidade (...) Quero sumir desse planeta, esse governo descontrolado!".

Nenhum comentário