SANTA CATARINA LANÇA SEU PRIMEIRO CARRO ELÉTRICO.
#SC terá três parques especializados em desenvolver carros elétricos.
O mundo automotivo está mudando e o governo brasileiro está finalizando o programa Rota 2030 para suceder o Inovar-Auto. A tendência maior para o futuro são os carros elétricos, mas para a CNI, o etanol, combustível mais ecológico, e a série de tecnologias em torno dele não devem ser abandonadas. O presidente da Fiesc, Glauco José Côrte, que presidiu ontem reunião sobre o tema em Brasília, disse que é importante a Rota incluir o etanol para proteger esse ativo e estimular novos avanços tecnológicos. Côrte preside o Conselho de Política Industrial e Desenvolvimento e tecnologia da CNI.
![]() |
| SC terá seu primeiro carro elétrico |


Nenhum comentário