GIRO DA NOTÍCIA

PRODUTOR DE LADY GAGA QUER QUE CANTORA SEJA TEMA DA COPA DA RÚSSIA.

#Gaga tem duas músicas prontas para a produção do tema.



O produtor RedOne, parceiro de longa data de Lady Gaga, é um dos grandes favoritos para ser o produtor responsável pela música tema da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia este ano. Ainda não há confirmação.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, ele contou que já enviou sua música para a avaliação e escolha da FIFA, organizadora do evento. "Eu estou na disputa para fazer a música tema, mas eu não sei quando isso será decidido. Eu não posso dar o nome da música porque isso se tornaria algo muito complicado", explica o produtor que foi um dos responsáveis pela música tema da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a "We Are One (Ole Ola)".

A respeito de Lady Gaga nos vocais da música, ele revelou que a cantora já topou. "Gaga me disse que ela faria. Ela já gravou os vocais para duas músicas. Eu só estou esperando ela me dar o ok", concluiu. Vale lembrar que Gaga confirmou sua residência em Las Vegas. Ou seja, ela terá mais tempo livre para projetos paralelos.


Produtor de Lady Gaga quer que cantora seja interprete do tema da copa do mundo russa

Nenhum comentário