GIRO DA NOTÍCIA

VALESCA FALA SOBRE A PROSTITUIÇÃO EM NOVO CLIPE FEAT MC TH.

#Valesca diz que: "quis mostrar a realidade. Todo mundo só quer mostrar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.


Valesca Popozuda e MC TH comemoraram a estreia do clipe de Desce Um Gin com muito estilo na noite dessa terça-feira, dia 13. No Clube Aloka, localizado no centro de São Paulo, os funkeiros receberam diversas celebridades e a imprensa para a celebração da novidade.

Em entrevista ao Portal da Band, a cantora falou sobre o processo de gravação do videoclipe. “A principal inspiração do clipe foi o filme Uma Linda Mulher, quando a Julia Roberts encarnou a Vivian Dawan. Eu começo o clipe com uma roupa parecida com a dela e eu gravei na Vila Mimosa, então é claro que a personagem dela fazia uma prostituta”, contou.

Ela ainda afirmou que decidiu não esconder o dia a dia do bairro carioca: “Eu quis mostrar a realidade. Todo mundo só quer mostrar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Eu sempre mostrei a favela, desde a época da Gaiola das Popozudas”.

Sobre o seu parceiro musical, a artista não poupou elogios: “Foi incrível trabalhar ao lado do MC TH porque eu sou muito fã dele, há séculos. Eu vejo o TH como o Mr. Catra, que sempre abriu as portas para mim e me ajudou muito. Gravar com ele foi sempre um sonho. Quando surgiu a oportunidade e me perguntaram quem eu escolheria para gravar Desce Um Gin, sem dúvidas, eu queria o TH”.

O MC, por sua vez, também parece ter tido uma experiência ótima com a sua companheira de hit. “Foi maravilhoso gravar com ela. A Val é uma pessoa incrível e ter o convite dela para gravar um feat foi maravilhoso. Quando eu vi a proposta do clipe, que era falar sobre garota de programa, fiquei muito animado. Esse é um assunto esquecido e é uma parte da mulher que o Brasil não quer falar”, disse.

“Eu achei muito legal da parte dela isso, me admirou mais ainda. A bandeira que o videoclipe levanta é incrível. Depois desse passo de ter gravado com ela, virei mais fã ainda pelo peito que ela teve de tomar a frente”, completou.

Sobre a comparação que Valesca fez entre TH e Mr. Catra, o carioca disse: “É muita responsabilidade! ‘Paizão’ fala quatro línguas, tem quatro faculdades, ele sabe o que fala, sabe se posicionar. Eu ainda estou chegando, mas falta muito ainda. Devo muito respeito a ele, sou fã número um desse cara”.

O funkeiro, considerado o artista do gênero com maior cachê em 2016, ainda falou sobre a criminalização do estilo musical. “A gente entra na casa de qualquer um - seja na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo. Escondido ou liberado, a gente está no meio da galera. Estamos na família brasileira. Eu sei que existem letras pesadas, sei que existem letras lights, então a gente pode fazer uma coisa mediana e englobar tudo. Infelizmente nós nos preocupamos com preconceito no funk e ainda há outras coisas pelas quais a gente tem que batalhar no Brasil”, finalizou.


Valesca fala sobre protstituição em novo clipe feat MC TH

Nenhum comentário