GIRO DA NOTÍCIA

EXPLOSÃO EM CANO SUBTERRÂNEO PROVOCA EVACUAÇÃO EM CENTRO DE NOVA YORK

#Ninguém se machucou com a explosão, que aconteceu por volta das 6h30 da manhã do horário local (7h30 em Brasília), na região do Distrito Flatiron, entre a Quinta Avenida e a 21st Street.


Um cano explodiu em Nova York na manhã desta quinta-feira (19), espalhando fumaça pela região de Manhattan. Toda a área ao redor do incidente teve de ser esvaziada pelas autoridades locais.

Ninguém se machucou com a explosão, que aconteceu por volta das 6h30 da manhã do horário local (7h30 em Brasília), na região do Distrito Flatiron, entre a Quinta Avenida e a 21st Street.

A força da explosão na tubulação de vapor também quebrou parte do asfalto da rua, fazendo com que pequenos pedaços e detritos voassem pelo ar.

A fumaça ainda saía do chão, mesmo mais de uma hora após as equipes de emergência terem sido chamadas para responder ao incidente. A fumaça ficou branca, depois cinza e depois preta, e continuou a alternar entre as cores, indicando a possível presença de fogo sob o solo.

O incidente paralisou o tráfico nas movimentadas avenidas da região e atrasou as saídas e chegadas nas estações de metrô próximas. A causa da explosão ainda está sendo investigada.

Explosão no centro de Nova York causa evacuação

Nenhum comentário