GIRO DA NOTÍCIA

VÍTIMAS DE AIDS TERÃO NOMES ETERNIZADOS NA CALÇADA GTP+ EM PERNAMBUCO.

#Iniciativa acontece, em frente da sede da instituição, que fica localizada na Rua Manoel Borba, nº 545, Boa Vista, Recife. O coordenador Geral do GTP , Wladimir Reis, descreve a importância do ato.


O 1º de dezembro - Dia Mundial de Luta Contra Aids, se aproxima, e muitas vidas já foram perdidas na luta pelas políticas públicas em prol das pessoas vivendo com HIV/Aids no Brasil.

Com objetivo de homenagear todas essas pessoas que foram vítimas da Aids em Pernambuco, que o Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo (GTP)+, promoveu no mês passado, um evento que é uma forma de lembrar das crianças, jovens, homens e mulheres que morreram em decorrência da epidemia da Aids.

A iniciativa acontece, em frente da sede da instituição, que fica localizada na Rua Manoel Borba, nº 545, Boa Vista, Recife. O coordenador Geral do GTP , Wladimir Reis, descreve a importância do ato.

“Nós vamos escrever cada nome na calçada da nossa instituição que luta há 18 anos por uma vida digna para todas as pessoas soropositivas, pois não podemos deixar de lembrar de que graças a muitos que morreram políticas foram alcançadas”, ressaltou Wladimir, que vive há 26 anos com Hiv.

A ação contará com a presença do Coral Fonte do Amanhã, que é composto por idosos e idosas do Hospital IMIP.

Vítimas de AIDS terão nomes eternizados na calçada da GTP+

Nenhum comentário