GIRO DA NOTÍCIA

TORCEDORES DO SÃO PAULO SÃO ACUSADOS DE DEPREDAR ESTAÇÃO DE METRÔ.

#Estação já fechada, os usuários ficaram furiosos por não conseguirem embarcar no Metrô e tentaram invadir, quebrando três vidros. Os seguranças tiveram que impedir a entrada dos torcedores.



Torcedores do São Paulo quebraram os vidros da estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela do Metrô durante a madrugada desta quinta-feira (14). A depredação ocorreu após o time ser eliminado antes da fase de grupos na Copa Libertadores da América.

Ninguém foi preso e não há informações se alguém ficou ferido.

Após a meia-noite, com a estação já fechada, os usuários ficaram furiosos por não conseguirem embarcar no Metrô e tentaram invadir, quebrando três vidros. Os seguranças tiveram que impedir a entrada dos torcedores.

Por volta da 1h, funcionários da ViaQuatro retiraram os estilhaços e trocaram os vidros na entrada da estação São Paulo-Morumbi, na Avenida Francisco Morato.

Na manhã desta quinta, funcionários da manutenção do Metrô retiravam os estilhaços e colocavam placas no lugar dos vidros quebrados.

Em nota, a ViaQuatro informou que a estação São Paulo-Morumbi fechou em horário normal, à meia-noite, seguindo o mesmo horário de funcionamento do sistema metroviário. "A Polícia Militar foi acionada para conter a ação de torcedores que tentaram entrar na estação após o fim da operação. Os Agentes de Atendimento e Segurança atuaram para preservar o patrimônio e a própria segurança. A concessionária está fazendo o levantamento dos danos e esclarece que a estação opera normalmente."

Torcedores do São Paulo depredam estação de metrô

Nenhum comentário