GIRO DA NOTÍCIA

AZUL ESTREIA NA PONTE AÉREA RIO/SP COM 34 VOOS DIÁRIOS.

#Azul na ponte aérea foi possível após a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) redistribuir os direitos de pousos e decolagens (slots) da Avianca Brasil, cujos voos foram suspensos em maio. As companhias MAP, Passaredo e Two Flex também passarão a operar nessa rota.






A estreia da Azul na ponte aérea Rio-São Paulo já tem data: 29 de agosto. As passagens aéreas já estão à venda nos canais de venda da companhia desde segunda-feira. A aérea oferecerá 34 voos diários entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Segundo a companhia, os passageiros dos voos de 50 minutos serão recebidos com, TV ao vivo, bebidas e snacks à vontade.

"Temos certeza que vamos encantar os clientes que voam a ponte aérea não só com nosso produto, mas com a nossa maneira de servir", diz o presidente da Azul, John Rodgerson.

Divisçai de slots: A operação da Azul na ponte aérea foi possível após a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) redistribuir os direitos de pousos e decolagens (slots) da Avianca Brasil, cujos voos foram suspensos em maio. As companhias MAP, Passaredo e Two Flex também passarão a operar nessa rota.

Na visão de Rodgerson, o aumento da concorrência é bom para o mercado da aviação e para os consumidores. Hoje, a TAM e Gol detém a maior parte das operações na ponte aérea.

"Quebrar o duopólio nesse mercado é só a primeira etapa daquilo que acreditamos ser o melhor para o consumidor e a indústria. Ao fomentarmos a competição, só trazemos benefícios para o setor e para quem voa", afirma o presidente.

Azul estreia rota Rio/SP

Nenhum comentário