GIRO DA NOTÍCIA

MARCA TIRÁ COMERCIAL DO "MI MI MI" DO AR APÓS POLEMICAS.

Comercial comparou cólicas com "mi mi mi".

     A marca responsável pelo comercial do "Mi mi mi", onde à cantora Preta Gil estrelou com um vídeo clipe colorido, cancelou a campanha após polemicas e diversas reclamações referente ao comercial. Segundo os consumidores críticos, a marca comparava fortes dores de cólicas com "Mi mi mi".
     Em nota a marca explicou que o material foi retirado das mídias para respeitar o opinião de seus consumidores, "A opinião de nossos consumidores sempre foi importante para nós e, em consideração a eles, decidimos interromper a campanha #SemMimimi, de Novalfem". Além disso a empresa fabricante dos remédios e responsável pela propaganda lamentou o caso, "Lamentamos, sinceramente, que pessoas tenham se sentido desrespeitadas pela iniciativa pois, de maneira alguma, tivemos a intenção de minimizar ou desqualificar a dor de quem a sente", completou.
     Além da marca, Preta Gil também se pronunciou e disse:"Quando fui convidada para fazer a campanha #SemMimimi, fiquei muito feliz e achei a ideia super divertida e pra cima. A campanha nasceu para discutir um assunto sério de uma forma leve, humorada, que tem tudo a ver comigo. Em nenhum momento enxerguei como algo machista ou que desmerecesse quem sente cólicas fortes. Mas o fato foi que muitas mulheres se sentiram desrespeitadas. Li muitas coisas e me solidarizo com a maioria dos depoimentos e em consideração a elas, a campanha foi interrompida. Muitos beijos com carinho, Preta", escreveu.
     Já o CONAR  (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) já abriu um processo para apurar o caso, depois de receber reclamações de alguns consumidores. Veja abaixo o comercial e tire sua conclusões.

Nenhum comentário