GIRO DA NOTÍCIA

EXECUTIVOS DO BRADESCO MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM MINAS GERAIS.

"Ficou irreconhecíveis," diz bombeiros em relação aos corpos.

Foto/Local do acidente.
     Os executivos do banco Brasdesco Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi, juntamente com mais dois pilotos, sofreram um grave acidente fatal na noite dessa Terça-Feira 11, entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. O nome dos pilotos não foram divulgados.
     Segundo informações da FAB, o avião modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou por volta das 18:39 de Brasília com destino a São Paulo, quando desapareceu dos radares por volta das 19:04. O avião contia 4 passageiros.
     Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão, a aeronave ficou completamente destruída e os corpos desfigurados e irreconhecíveis, devido a explosão. Uma funcionária da fazenda onde caiu o avião, Luciana Pereira de Jesusdisse ter ouvido um forte estrondo. "Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outras fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado", afirma.
     Até o momento não há informações da causas do acidente.


Nenhum comentário