GIRO DA NOTÍCIA

ANA MARIA BRAGA DESCOBRE TERCEIRO CÂNCER NO PULMÃO.

Caso complicado.

     À apresentadora Ana Maria Braga anunciou na manhã dessa Segunda-Feira 14, que descobriu mais um câncer, seu terceiro diagnóstico. Segundo Ana o problema foi detectado no pulmão e a principal causa é o cigarro. "Em setembro, fiquei na dúvida se falava, porque estava muito debilitada. Preferi estar mais forte, estar bem para falar como um alerta para todo mundo que quer viver mais e com mais saúde", disse a apresentadora. 
     Ana destacou também, que parar de fumar é difícil, é uma droga poderosa. "Além de ser uma droga poderosa, pode matar pessoas. E parar é muito mais difícil, porque as pessoas são dependentes. Fumei durante muitos anos e parei esse ano e em uma circunstância terrível." disse.
     Durante o programa Ana Maria disse que se trata com medicamentos para deixar de fumar. Médicos que estiveram no "Mais Você" na manhã de hoje, destacaram que à apresentadora teve sorte. "Acho que você teve muita sorte, foi o menos grave. Se você esperasse ter sintomas, poderia ser pior. Mas a sua cura é próxima de 100%", disse.
     Ana Maria braga disse que descobriu a doença por acaso, e que seu professor da academia o incentivou a realizar exames. 'Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma radioterapia, quimioterapia, Fique estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira".

Nenhum comentário