GIRO DA NOTÍCIA

DEPUTADOS TROCAM TAPAS E SOCOS NA CÂMARA PELA SEGUNDA VEZ.

"Macho nenhum vai tocar em mim" diz um dos deputados.

     Os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto (PR-PB) trocaram tapas no Conselho de Ética na manhã dessa Quinta-Feira 10, durante uma sessão que discutia o futuro de cunha no meio político. A briga generalizada começou depois que Wlliington chamou o projeto que estuda a saída de Cunha da presidência da Câmara de golpe. Ambos trocaram tapas e foram amparados pelos colegas e seguranças da Câmara.
     Nervoso Zé chama amigos do grupo de Cunha de Moleque começando a discussão verbal. "Você mete a mão em mim. Me respeite. O senhor chamou de moleque todo mundo aqui, de turma do Cunha. Quem tem turma é ladrão", esbravejou Wellington. "Fale o que quiser. Aceito tudo, menos você me tocar", gritou o petista. "Macho nenhum vai tocar em mim", reagiu aos gritos Wellington Roberto.
    No inicio da sessão uma nova abriga foi registra entre aliados de Cunha e José Carlos Araújo (PSD-BA), pelo fato do atraso do painel eletrônico acender na Câmara.
     Essa é à segunda vez que deputados trocam tapas em menos de uma semana.
     Veja o vídeo


Nenhum comentário