GIRO DA NOTÍCIA

LUDMILLA LANÇA CLIPE DO HIT "24 HORAS".

Cantora prepara CD com participações.


A cantora Ludmilla lançou no último dia 18 de Dezembro o clipe do hit "24 horas". Em seis dias no Youtube o vídeo já registrou mais de 2 milhões de visualizações na web.

O clipe foi para fechar o ano de 2015, cheio de conquistas para a cantora que já gravou clipes no exterior e realizou shows nos EUA. "Esse ano foi demais para mim. Aconteceram muitas coisas que eu não esperava, como o prêmio no 'Melhores do Ano'. Estou muito feliz com o sucesso da minha nova música de trabalho e ao mesmo tempo, muito ansiosa para lançar o meu próximo CD, que deve sair em março. Só tenho a agradecer aos meus fãs e dizer que tem muita coisa boa vindo, coisas que muita gente nem imagina que eu consigo fazer", garante a cantora.

O novo CD de Ludmilla será lançado em Março de 2016 e terá participação de Karol Conká, Luan Santana e Rafael. Na maior premiação da Tv brasileira "Melhores do Ano", a cantora recebeu o troféu na categoria "Música do Ano" com o hit "É Hoje". Veja o clipe abaixo.

   

Nenhum comentário