GIRO DA NOTÍCIA

METRÔ DE SÃO PAULO PARALISA APÓS SUSPEITA DE BOMBA.

Paralisação durou 5 horas.

     Duas suspeitas de bomba na Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPMT) esvaziaram as Estações Guaianases, Corinthians-Itaquera e interromperam por mais de três horas a circulação de trens na zona leste da capital paulista na manhã desta Sexta-Feira, 11
     A Polícia Militar informou que foi acionada primeiro para a Estação Guaianases, onde um artefato foi encontrado na Plataforma 4 por volta das 6 horas. Cerca de 20 minutos depois, outro objeto suspeito foi visto na Estação Corinthians-Itaquera.
     A suspeita de bomba interrompeu a circulação de trens entre as Estações Antonio Gianetti Neto e Tatuapé, da Linha 11-Coral. Os passageiros também passaram a se aglomerar do lado de fora das estações sob ameaça, após a evacuação dos locais. A Linha 3-Vermelha, do Metrô, não foi prejudicada.
     Profissionais foram chamados para averiguar o que tinha nas mochilas espalhadas pela estação. De acordo com Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), celulares enrolados em canos de PVC foram deixados no local nas primeiras horas do dia e não causava risco.
Bombeiros são vistos na estação de Guaianases (Foto: Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário