GIRO DA NOTÍCIA

PAULO GUSTAVO DIVULGA PRIMEIRA FOTO DE SEU CASAMENTO.

Ator se casou no Domingo sem presença de jornalistas.

 
O ator humorístico Paulo Gustavo do Multishow, publicou na tarde dessa Quinta-Feira 24, à primeira foto do seu casamento que aconteceu no último Domingo 20, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator que oficializou o namoro com o médico Thales Bratas, proibiu a presença da imprensa.

Para despistar os Paparazzi o ator confirmou que sua festa seria no Sábado, mais foi realizado no Domingo. A festa teve presença de celebridades. Ao todo foram 500 convidados.

Na foto Paulo destacou a importância da liberdade de expressão e sexualidade. "O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão , de pensamento , na atitude e no amor ! E isso é algo que eu busco há muitos anos." destacou o ator.

O mesmo agradeceu os fãs e disse que se sente feliz. "Queria agradecer meus fãs , meus amigos , minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje!" escreveu Paulo. 

Nenhum comentário