GIRO DA NOTÍCIA

SAM SMITH DEDICA OSCAR PARA À COMUNIDADE 'LGBT'.

#Cantor ganhou o prêmio como melhor canção original.


O cantor inglês, Sam Smith, levou a estatueta do Oscar na categoria "Melhor Canção Original" na noite desse Domingo 28, pelo filme "007 Contra Spectre". A música já teria vencido na premiação "Globo de Ouro" no inicio do ano.

Em discurso, Sam, dedicou o Oscar à comunidade LGBT (Gays-Lésbicas-Bissexuais-Travestis e Transsexuais). "Eu realmente não consigo respirar agora, oh meu Deus! Gaga, você é incrível. Eu li um artigo há alguns meses do Sir Ian McKellen e ele disse que nenhum homem abertamente gay havia ganhado um Oscar". disse. "Se este for o caso, quero dedicá-lo à comunidade LGBT em todo o mundo. Estou aqui hoje como um homem gay orgulhoso e espero que todos possamos estar juntos como iguais um dia. Muito obrigado". continuou.

Sam foi aplaudido na edição que tinha como "tema" á diferença. Essa foi à segunda vez na história que um tema de “007” venceu o Oscar de Canção Original. A primeira, foi a Adele em 2013 com "Skyfall".


Na categoria "Melhor Ator", Leonardo DiCaprio, levou a estatueta pelo longa "O Regresso", dirigido por Alejandro González Iñárritu, que venceu na categoria "Melhor Diretor" pelo mesmo filme. Brie Larson, venceu na categoria "Melhor Atriz" pelo longa "O quarto de Jack", com direção de Lenny Abrahamson.

O filme "Spotlight: Segredos revelados" com direção de Thomas McCarthy, ganhou o Oscar na principal categoria do evento, "Melhor Filme".

O longa metragem brasileiro, "O Menino e o Mundo", concorria na categoria "Melhor Animação", perdendo para o filme, "Divertida Mente". O trabalho brasileiro concorreu com: "Anomalisa", "Shaun", "O carneiro" e "As memórias de Marnie".


Nenhum comentário