GIRO DA NOTÍCIA

DEPOL INVESTIGA PROSTITUIÇÃO EXPLICITA NAS DEPENDÊNCIAS DO CONGRESSO NACIONAL.

#Programas aconteciam nos banheiros masculinos do Congresso Nacional.


À polícia Legislativa (DEPOL) de Brasília, investiga atos de prostituição explicita que vem acontecendo dentro das dependências do Congresso Nacional, principal setor público federal do Brasil. De acordo com à imprensa local, os programas vem acontecendo desde Fevereiro desse ano.

Fotos intimas de atos sexuais viralizaram na internet essa semana, no qual mostram uma garota de programa fazendo posses obscenas e sexo oral com um executivo da casa. As fotos foram tiradas no banheiro masculino, área no qual ocorre os programas.

De acordo com informações, à moça que aparece nas imagens, cobra R$ 1.000 por programa, a depender do local, cliente e hora. A fonte entrou em contato com a mulher que confirmou ser garota de programa e que esteve no Congresso Nacional à "trabalho" durante os meses de Fevereiro e Março.

Para entrar no prédio, à moça vestia blazer feminino decotada e uma saia preta executiva. No peito, um adesivo identificada como visitante.

O print da conversa entre o executivo e a garota de programa, foi compartilhada em um grupo do Whatsapp do Congresso Nacional, onde apenas servidores, políticos e funcionários da casa, são convidados à participar. Nos comentários, o homem elogia. "Investimento que vale a pena, aí deve ter satisfação garantida", comenta.

Assessoria de imprensa do Congresso Nacional disse que acionou o departamento da polícia Legislativa (DEPOL), para investigar e identificar os autores.

Veja as imagens abaixo.







Resultados da pesqviralizaram 

Nenhum comentário