GIRO DA NOTÍCIA

SUSPEITO ESTÁ MORTO SEGUNDO IMPRENSA AMERICANA.

#Obama destacou estar "horrorizado" com as vítimas em Dallas.


O chefe de polícia, David Brown, disse que três suspeitos foram detidos, entre eles uma mulher. Até o momento não se sabe a nacionalidade dos indivíduos.

Um quarto suspeito foi cercado em um estacionamento, no qual disse ter espalhado bombas na cidade. Uma patrulha realizou buscas pela cidade e não encontrou material suspeito. O mesmo pode estar morto de acordo com o canal de notícias CNN. Após ele mencionar os explosivos espalhados pela cidade, o aeroporto de Dallas entrou em estado de alerta e voos que chegariam à cidade foram desviados.

PRONUNCIAMENTO DE OBAMA: O presidente norte-americano, Barack Obama, classificou como "cruel e desprezível" o tiroteio que deixou 5 mortos e 6 feridos na noite dessa Quinta-Feira, 07, durante uma manifestação em Dallas, EUA, contra a morte de cidadãos negros nessa semana em Louisiana e em Minnesota.

Aos jornalistas, Obama, destacou que ainda não há informações sobre o fato. "Ainda não conhecemos todos os fatos. O que sabemos é que aconteceu um ataque cruel, calculado e desprezível contra as forças de segurança. Estamos horrorizados com as mortes em Dallas. Não há justificativa para os ataques", declarou.


Nenhum comentário