DEBATE ENTRE HILLARY E TRUMP BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA COM "TROCA DE FARPAS".
#Debate foi histórico e decisivo para ambos os candidatos.
Estavam na plateia o ex-presidente Bill Clinton, a mulher de Trump, Melania com a família do empresário, além de personalidade dos dois partidos. A mediação esteve a cargo do apresentador da emissora "NBC", Lester Holt, mesmo jornalista que esteve no Rio de Janeiro como principal correspondente da Olimpíada para o canal.
De forma pacífica e controlada, o debate ocorreu sobre pressão de assuntos como: a criminalidade nos EUA, invasão de imigrantes mexicanos no Eua, economia, acordos comerciais com países emergentes, terrorismo e a crise humanitária no Oriente Médio.
De acordo com uma pesquisa da "CNN", realizada durante o debate, mostrou Hillary venceu o debate contra seu rival - 62% dos consultados apontaram a democrata como vencedora. Apenas 27% dos 521 indagados, todos eles eleitores registrados, responderam que foi Trump quem se saiu melhor.
O debate foi decisivo tanto para Clinton como para Donald, pois foi o momento de ganhar pontos de eleitores indecisos dos EUA. Os candidatos se encontram em mais dois debates antes da votação final.
Debate histórico terá mais dois encontros |
Nenhum comentário