TEMER VIAJA AOS ESTADOS UNIDOS PARA ABRIR ASSEMBLÉIA QUE DISCUTE A CRISE HUMANITÁRIA.
#Brasil abrirá o evento conforme tradição.
Na manhã dessa Segunda-Feira, 19, Temer, participou de uma reunião com autoridades de outros estados internacionais, onde deu inicio há um processo de negociação sobre refugiados que pode se estender até 2018, quando dois pactos globais serão adotados: "Sobre o compartilhamento de responsabilidades relativas aos refugiados" e "Migrações seguras, regulares e ordenadas".
Nessa Terça-Feira, 20, Michel abrirá oficialmente a 71ª Assembleia Geral da Organização da ONU. Conforme tradição iniciada em 1947, com o discurso inaugural feito pelo brasileiro Osvaldo Aranha, cabe ao Brasil abrir a assembleia. Aranha era, então, o chefe da delegação brasileira nas Nações Unidas.
No mesmo dia, Michel recebe a visita de Ban Kin-moon, secretário geral da ONU. Temer retorna ao Brasil na próxima Quarta-Feira, 21.
Esta é a segunda viagem oficial ao exterior feita por Temer após ter assumido definitivamente o cargo. No início do mês, Temer participou da reunião de Cúpula do G20, grupo formado pelas 20 maiores economias mundiais, na China.
Temer chegou aos EUA no Domingo |
Nenhum comentário