GIRO DA NOTÍCIA

VALESCA TEM CLIPE DA MÚSICA "VIADO" CENSURADO PELO YOUTUBE.

#Viado bateu um milhão de visualizações na internet mesmo com censura.


A plataforma de vídeos, Youtube, censurou o novo clipe da música “Viado”, lançado 27 do mês passado pela cantora Valesca. De acordo com normas da empresa, o vídeo possui cenas explicitas de violência e sexo. O conteúdo está disponível apenas para maiores de 18 anos e com conta em plataformas digitais do Google. O vídeo original foi retirado do ar.

Em redes sociais, Instagram, Valesca destacou estar feliz com o sucesso do vídeo que bateu 1 milhão de visualização na internet, mesmo censurado. “Hoje saiu uma matéria no @jornalodia na coluna do @euleodias falando sobre a censura que meu clipe sofreu no #YouTube !! E mesmo com toda essa censura e proibição estamos chegando a 1 milhão de visualizações reais !! O que pra mim é bem satisfatório , nada pra mim veio fácil , nada eu ganhei de mão beijada , e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida , porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força !! E você já assistiu ao clipe #VIADO ? Corre lá em meu canal no YouTube e faça seu login! Aproveite e inscreva-se para receber meus vídeos em primeira mão ! #beijos #beijonabocaviado” disse à cantora.

Com direção de Isabelle Lopes, o vídeo mostra um assalto em um badalado restaurante de São Paulo, onde Valesca aparece como policial e chefe de delegacia. As cenas mostra homens nus tomando banho em vestiários.

Em entrevista à imprensa, à cantora destacou que escolheu “Viado” em homenagem ao seu grande público. “Viado é uma expressão normal hoje em dia, uma gíria. 80% dos meus amigos são gays e, quando chego para contar alguma coisa, é sempre ‘viado, vem aqui”, explica, “não tem mais essa preocupação hoje em dia. Só aquela pessoa que vive num mundo pequeno que vai levar para um lado fútil, que não tem nada a ver…”, disse.

Notícia foi divulgada pela imprensa carioca

Nenhum comentário