NAZISTAS REALIZAM MANIFESTAÇÃO NOS EUA.
#Nazistas protestaram contra negros, imigrantes de Charlottesville.
O grupo gritava palavras de ordem como: "Vocês não vão nos substituir", em referência a imigrantes; "Vidas Brancas Importam", em oposição ao movimento Black Lives Matter; e "Morte aos Antifas", abreviação de "antifascistas". "Sim, eu sou nazista, eu sou nazista, sim", disse um homem.
Em entrevista à imprensa norte-america, um ativista destacou que: "gays, negros, imigrantes imundos, todos eles se manifestam e recebem apoio por isso. Porque quando homens brancos decidem gritar por seus direitos e sua sobrevivência vocês fazem esse escândalo?", questionou um manifestante ao jornalista.
Estudantes negros do campus da universidade da Virginia, onde aconteceu a marcha, e jovens antifascistas fizeram uma "parede-humana" para impedir o avanço dos manifestantes, mas, por estarem em menor número, foram expulsos em poucos minutos.
Manifestantes foram flagrados lançando tochas sobre os estudantes, que responderam com spray de pimenta. A polícia acompanhou o protesto de longe e interviu quando houve confronto.
Com pouco mais de 50 mil habitantes, a cidade que fica a duas horas de Washington foi escolhida como palco dos protestos depois de anunciar que quer retirar uma estátua do general confederado Robert E. Lee de um parque municipal.
Como lembra a publicação, durante a Guerra Civil dos Estados Unidos (1861-1865), os Estados Confederados do sul dos Estados Unidos buscaram independência para impedir a abolição da escravatura. Outras cidades americanas vêm retirando homenagens a militares confederados, o que tem causado polêmicas.
Donald Trump repudiou o ato que reuniu centenas de pessoas |
OBRIGADO DONALD TRUMP
ResponderExcluir(manifesto em divulgação, ajuda a divulgar)
.
.
Donald Trump pôs a nu os muitos hipócritas hitlerianos que pululam por aí -» ELES NÃO SUPORTAM A EXISTÊNCIA DE POVOS autóctones a viver pacatamente e ao seu ritmo.
{ nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros }
.
O problema dos contramanifestantes do tipo Charlottesville não são os «supremacistas brancos»... mas sim... a existência de fronteiras!...
[os contramanifestantes do tipo Charlottesville são uns hipócritas hitlerianos: eles estão contra o separatismo, contra a existência de fronteiras, porque... ELES NÃO SUPORTAM a existência de povos autóctones a viver pacatamente ao seu ritmo]
.
Os contramanifestantes do tipo Charlottesville estão conta o separatismo porque:
- o separatismo vai contra a ambição daqueles que querem ser «donos disto tudo» (eles possuem uma elevada taxa demográfica);
- o separatismo vai contra a ambição dos donos dos muitos mercenários que pululam por aí.
[nota: a alta finança, capital global, ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...]
.
.
Na sua cegueira anti-Trump (ele tocou no tema-tabu -» fronteiras), contramanifestantes do tipo Charlottesville ao mesmo tempo que andaram por aí a acusar povos de deixarem 'pegada ecológica' no planeta, em simultâneo, eles andaram a evocar a imigração para a América... revelando um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante»... de quererem ter o SEU espaço no planeta, de querem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
.
.
.
.
P.S.
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
P.S.2.
-» Democracia sim, todavia, há que mobilizar aquela minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... para dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
.
P.S.3.
-» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.